
Ponto eletrônico será implantado em Esperantina no mês de março
A prefeitura de Esperantina inicia em 1º de março projeto piloto para implantação do ponto eletrônico em todas as repartições para controlar a frequência dos servidores. A primeira experiencia será para os servidores da secretaria de saúde, onde será implantado…

