Campeonato Esperantinense de Futebol 2026 será lançado em reunião com dirigentes de equipes

A Prefeitura Municipal de Esperantina, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, realizará na próxima quinta-feira, 2 de julho, a reunião oficial de lançamento do Campeonato Esperantinense de Futebol 2026.

De acordo com o secretário municipal de Esporte, Richardson Melo, e a prefeita Ivanária Sampaio, o encontro marca o início da organização de uma das maiores competições esportivas do município, fortalecendo o futebol amador e promovendo a integração entre as equipes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *