Banner principal

No último domingo, 14 de abril, o Grupo Exercita Esperantina promoveu o 6º Passeio Ciclístico Cachoeira do Urubu, com o apoio da Prefeitura de Esperantina, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer do município.

O evento, que teve início na Lanchonete da Léo, localizada na Praça Lages Rebêlo, contou com a participação de entusiastas do pedal que percorreram o trajeto até o ponto turístico mencionado.

Além de fomentar a prática esportiva do ciclismo, o passeio teve como objetivo incentivar hábitos saudáveis, uma vez que o pedal é reconhecido como uma atividade física benéfica para a saúde e o bem-estar. A presença da Prefeitura durante o evento foi notável, proporcionando suporte logístico e equipes de saúde para garantir a segurança e o conforto dos participantes.

A iniciativa recebeu elogios pela sua contribuição para a promoção da saúde e do lazer na comunidade. O engajamento dos grupos envolvidos reflete o compromisso com o desenvolvimento de atividades que fortalecem o vínculo social e o cuidado com o corpo e a mente. Parabéns a todos os envolvidos por mais uma edição bem-sucedida do passeio ciclístico. Esperantina continua a crescer com eventos que promovem o bem-estar e a qualidade de vida de seus cidadãos.

CCOM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *