Banner principal

A Prefeitura de Esperantina, sob a gestão da Prefeita Ivanária Sampaio, através da Secretaria Municipal de Saúde, gerida pelo Secretário Dérick Kawan, realizou um gesto significativo nesta quinta-feira, 04 de abril. A entrega de cadeiras de rodas e de banho para pessoas cadastradas no município, marcando um avanço notável na inclusão social e no apoio a pessoas com deficiência física.

A cerimônia de entrega, que ocorreu em um ambiente de esperança e renovação, simboliza mais do que a distribuição de equipamentos; representa a entrega de dignidade e autonomia. Os dispositivos de locomoção, essenciais para o dia a dia dos beneficiados, foram recebidos com gratidão e alegria, pois garantem não apenas mobilidade, mas também a liberdade de realizar atividades cotidianas com mais conforto e segurança.

Esta iniciativa da Prefeitura de Esperantina é um reflexo do compromisso contínuo com o bem-estar de todos os cidadãos, especialmente aqueles que enfrentam desafios diários devido a limitações físicas. A gestão ao realizar essa ação, reafirma a importância da inclusão e do suporte às necessidades da comunidade, assegurando que cada passo dado é em direção a uma sociedade mais justa e igualitária.

A entrega das cadeiras de rodas e banho não é apenas uma medida administrativa, mas um ato de humanidade e reconhecimento da necessidade de prover recursos que elevem a qualidade de vida dos esperantinenses.

CCOM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *