Banner principal

A Prefeitura de Esperantina, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Agrário, tem o prazer de convidar todos para prestigiarem a segunda edição da “Feira da Fartura – Agricultura Familiar e Economia Solidária” do município.

Este evento, que acontecerá nos dias 25, 26 e 27 de março, a partir das 06h da manhã, no Mercado Público Municipal, oferecerá uma ampla variedade de produtos frescos e de qualidade, provenientes da Agricultura Familiar.

A feira tem como propósito fortalecer a agricultura familiar e promover a diversificação da produção rural, fomentando assim o desenvolvimento da economia local. Além disso, busca incentivar a alimentação saudável e de qualidade, contribuindo para a promoção da saúde preventiva.

O evento é uma oportunidade para os produtores rurais compartilharem seus produtos e para os apreciadores da gastronomia local celebrarem a riqueza e diversidade da agricultura de nossa região, valorizando o trabalho árduo dos nossos produtores locais. Sua participação é fundamental para o sucesso deste evento.

ccom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *