Banner principal

A executiva municipal do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) tem a satisfação de anunciar o tão aguardado ato de filiação partidária, um momento de grande importância para o fortalecimento democrático da região. Líderes e filiados do partido estão ansiosos para receber os cidadãos interessados em se juntar à família emedebista.

O evento, marcado para o próximo domingo, dia 24 de março, às 17h, na Câmara Municipal de Vereadores de Esperantina, promete ser um marco na política local. Com a presença confirmada de diversas autoridades, o ato contará com a participação do vice-governador do estado do Piauí e atual governador em exercício, Themístocles Filho, além da estimada presença da prefeita municipal de Esperantina, Ivanária Sampaio, e do presidente da Câmara Municipal de Vereadores e também presidente do diretório municipal do MDB, Alfredo de Castro Filho.

A ocasião não apenas celebra a integração de novos membros ao partido, mas também representa um espaço para a troca de ideias, fortalecimento de vínculos e discussão de propostas para o desenvolvimento da cidade e da região. Todos os cidadãos interessados em conhecer mais sobre os ideais e projetos do MDB estão cordialmente convidados a participar deste momento histórico.

O MDB de Esperantina reitera seu compromisso com a democracia, a transparência e o diálogo, e espera contar com a presença de todos os interessados em contribuir para a construção de uma sociedade mais justa e igualitária.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *