Banner principal

Na tarde desta quinta-feira (14), o prefeito Marcos Henrique e toda sua equipe entregaram as novas instalações da escola municipal, Raimundo Fortes, na localidade Malhada de Baixo, zona rural do município de Morro do Chapéu.

A escola foi totalmente reformada e adequada para receber os alunos do ensino infantil da região, melhorando as condições de aprendizado.

Estiveram presentes na solenidade de entrega da reforma da escola, o vice-prefeito, Ericson Fenelon, o presidente da câmara, Marisvaldo Albuquerque, o secretário de educação, Neto Valdivino, secretário de admnistração, Antônio Filho, Mário Oliveira, secretário de saúde e os vereadores, Carlão, Charles Lima, Jobevan Abreu e Elimar Amorim.

O secretário de administração, Antônio Filho parabenizou o secretário de educação, Neto Valdivino pelo grande trabalho desenvolvido a frente da pasta.

“Estou muito contente por ser desta região e ver o desenvolvimento chegando, aqui já melhoramos o abastecimento de água, construímos ponte, estrada e agora enregando esta bela escola tudo dentro do planejamento da gestão do prefeito Marcos Henrique”, falou.

O secretário de educação Neto Valdivino parabenizou o prefeito Marcos Henrique por atender o pedido da população que há anos reivindicavam a melhoria do prédio.

“É uma gratidão muito grande estar aqui hoje juntamente com nosso prefeito entregando mais uma obra na educação que foi construída em tempo record, estivemos aqui em janeiro entregando cestas básicas para famílias desta região e ouvimos o pedido das mães e prontamente o prefeito Marcos Henrique autorizou o inicio da obra e quero parabenizá-lo pelo investimento no desenvolvimento da nossa educação”, disse o secretário.

O vice-prefeito, Ericson Fenelon parabenizou o prefeito Marcos Henrique e o secretário de educação que muito tem feito pela educação do município.

“Em nome de todos os pais e mães aqui presente, quero agradecer o prefeito Marcos Henrique e o secretário, Neto Valdivino que junto com toda sua equipe trabalha dia e noite para o levar uma educação de qualidade, valorizando os servidores e melhorando a estrutura das escolas, isto mostra o compromisso de nosso grupo com o desenvolvimento do município e nós temos mostrado isso em todas as áreas”, finalizou o vice.

O prefeito Marcos Henrique ressaltou o trabalho do secretário de educação, Neto Valdivino que tem feito um grande trabalho com a melhoria de todas as escolas da rede municipal de ensino.

“Quando tivemos aqui em janeiro, firmamos um compromisso com esta comunidade de reformar esta escola e hoje é muito gratificante voltar aqui com todos os moradores para ver de perto o resultado de mais um trabalho concluído, nós que já haviamos melhorado o transporte escolar dos alunos, colocamos merenda de qualidade para garantir a permanência destes meninos e meninas dentro da sala de aula, ficamos muito satisfeito em saber que estamos no caminho certo, pois cada centavo investido na educação é a certeza que teremos homens e mulheres com um futuro bem melhor, vamos continuar trabalhando em todas as áreas até o final de nosso mandato junto com todos nossos vereadores, secretários e o nosso vice-prefeito, Dr. Ericson Fenelon”, encerrou o prefeito Marcos Henrique.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *