Banner principal

No último domingo, 10 de março, a Câmara Municipal de vereadores de Esperantina foi palco de um significativo evento político: o ato de filiação promovido pelo Partido Social Democrático (PSD).

A iniciativa reuniu diversos líderes políticos da região, destacando-se a presença do governador em exercício do Piauí, Themístocles Filho, o vice-prefeito Sampaio Júnior, vereadores locais e simpatizantes do partido.

Sob a liderança do comerciante Antônio José Alencar, conhecido como “Dedé Augusto”, na presidência, e com Ricardo Melo, diretor administrativo do hospital Júlio Hartman, como vice-presidente, o PSD de Esperantina vem consolidando sua presença e influência na região. Dentre os novos filiados estão os vereadores, Richardson Melo, Júnior Rodrigues, Ruberson Marataoan, Roberto Denis, ex-vereador Manoel Filho, ex-vereador Denival Motos, empresário, Erasmo Silva, Fatinha Tote, Machadinho, Alcione Construções e o vice-prefeito, Sampaio Júnior.

O evento, marcado por uma expressiva participação popular, lotou o plenário da câmara de vereadores, evidenciando o engajamento da comunidade local nas atividades políticas e nos projetos do partido.

É relevante destacar que o PSD de Esperantina integra a base aliada do vice-governador Themístocles Filho (MDB) e da prefeita Ivanária Sampaio, fortalecendo assim sua posição e relevância no cenário político local.

Essa iniciativa demonstra o comprometimento do PSD com a participação cidadã e o fortalecimento democrático, além de reforçar sua influência como peça chave na articulação política da região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *