Banner principal

Nesta sexta-feira, 8 de março, Dia Internacional da Mulher, a prefeitura de Morro do Chapéu do Piauí realizou diversas atividades voltadas para mulheres mães assistidas pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, mulheres do Programa Criança Feliz e mulheres do grupo de idosos do município.

O evento, que teve parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, contou com a presença do prefeito Marcos Henrique, a Secretária de Assistência Social e primeira dama, Celiane Sena, o Secretário de Saúde, Mário Oliveira, o Secretário de Administração, Antônio Filho, o coordenador da Secretaria de Assistência Social, Fernando Rodrigues, onde todos deixaram sua mensagem à todas às mulheres pelo dia.

Durante todo o dia, foram ofertadas atividades de manicure e pedicure, design de sobrancelhas e aula de ritmos, com os instrutores do NASF, Leandro e Francisca Maria.

Vale ressaltar que o evento ocorreu tanto na cidade, quanto na zona rural, sendo nas localidades Vila São Pedro, Boa Vista e São José.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *