Banner principal

Na última sexta-feira, dia 8 de março, a Prefeitura de Esperantina promoveu um evento marcante em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. A celebração teve início com uma comovente Celebração da Palavra em Ação de Graças na Paróquia de Nossa Senhora da Boa Esperança, conduzida pelo estimado Padre Fábio Carvalho Fernandes, vindo diretamente de Teresina. O evento religioso foi realizado na Igreja Matriz de Esperantina, proporcionando um momento de reflexão e gratidão.

Em seguida, foi a vez de reconhecer e homenagear as mulheres da cidade de Esperantina, com merecidas honrarias e flores, enaltecendo suas contribuições e conquistas. O ambiente estava repleto de emoção e gratidão pela presença e pela dedicação dessas mulheres inspiradoras.

Para encerrar com chave de ouro, um delicioso café da manhã foi servido ao som envolvente da cantora Lívia Sales, que animou a todos os presentes, tornando a manhã ainda mais especial e memorável.

O evento foi um verdadeiro sucesso, reafirmando o compromisso da Prefeitura de Esperantina em reconhecer, valorizar e celebrar a importância e o papel fundamental das mulheres na sociedade. A união, o respeito e a admiração foram os ingredientes essenciais desse dia inesquecível.

CCOM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *