Banner principal

O teto de uma escola particular desabou em Luzilândia (a 250 km de Teresina) na manhã desta quarta-feira (6). O Cidadeverde.com apurou que 17 crianças ficaram feridas e foram encaminhadas ao Hospital Gerson Castelo Branco. A maior parte já teve alta do hospital, após atendimento médico, segundo a Sesapi (veja nota abaixo). 

A coordenadora de enfermagem da Base de Luzilândia, Ravena Lima, informou que 24 crianças estavam na sala de aula, mas nem todas ficaram feridas. Segundo a coordenadora, todos os pacientes estão estáveis.  

“Nenhuma em estado grave, todos estáveis com escoriações leves e encaminhados ao hospital”, disse a coordenadora. 

A Secretaria de Saúde do Estado (Sesapi) informou que uma criança, de 12 anos, sofreu uma fratura na clavícula e segue internada no hospital. Seu estado de saúde é estável. 

Confira a nota na íntegra:

Nota da SESAPI

A Secretaria de Saúde do Piauí (Sesapi) informa que 17 crianças deram entrada no Hospital Estadual Gerson Castelo Branco (HEGCB), de Luzilândia, após um acidente em uma escola da cidade nesta quarta-feira (6). Uma criança de 12 anos teve fratura de clavícula e permanece internada e estável no hospital. Outra criança aguarda o resultado de uma tomografia. Ela também está estável. Os demais pacientes já tiveram alta da unidade de saúde após atendimento pela equipe médica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *