Banner principal

A Polícia Civil do Estado do Piauí, através da DELEGACIA SECCIONAL DE ESPERANTINA, contando com os apoios operacionais da DEAMGV – ESPERANTINA e da Polícia Militar, promoveu o cumprimento de 02 (dois) mandados de busca domiciliar em desfavor de residências situadas no bairro Pedreira e Conjunto Bernardo Rêgo, em ação visando desarticular o tráfico ilícito de entorpecentes cometido pelos nacionais F. C. G. (41) e F. C. G. J. (23), respectivamente pai e filho.

– Na residência do nacional F. C. G., conhecido por “CHICO LACRAIA”, situada no Conjunto Bernardo Rêgo, foram apreendidas porções de substância semelhante ao entorpecente “crack”, mais de R$ 3000,00 em espécie, inúmeras chaves de motocicletas, caderno com anotações, aparelho telefônico, entre outros objetos. F. C. G. foi autuado por tráfico ilícito de entorpecentes.

– Na residência de F. C. G. J., o “CHIQUINHO”, situada no bairro Pedreira, apreenderam-se invólucros contendo substância semelhante ao entorpecente “crack”, uma porção com material vegetal assemelhado a “maconha”, quantia monetária, material para embalagem de entorpecentes, chumbinho, uma câmera de monitoramento, aparelho celular e pássaros silvestres em gaiolas. F. C. G. J. foi autuado por tráfico ilícito de entorpecentes e por crime ambiental.

Pai e filho foram conduzidos à unidade policial, onde estão sendo lavrados os procedimentos flagranciais a serem posteriormente comunicados ao Poder Judiciário.

A Polícia Civil reafirma o compromisso com o bem estar dos munícipes e com a eficácia das decisões judiciais. A polícia civil pede que a população continue a enviar denúncias e informações, podendo-o fazer, inclusive, de forma anônima através do número
📞(86) 9-9406-8019.

Fonte/ delegaciadeesperantina

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *