Banner principal

Na próxima quarta-feira, dia 21 de fevereiro, às 09h00, o Plenário da Câmara Municipal será palco de um importante evento: a Audiência Publica para apresentação do relatório das metas do segundo semestre de 2023 da gestão “Uma nova cidade, um novo futuro”.

Nesta ocasião, a Prefeitura de Esperantina compartilhará os resultados e avanços alcançados em suas metas, demonstrando seu compromisso com o desenvolvimento e progresso do município. Para aqueles que não puderem comparecer pessoalmente, haverá a transmissão ao vivo do evento no canal oficial da Prefeitura no Instagram.

Essa é uma oportunidade para os cidadãos acompanharem de perto o trabalho realizado pela administração municipal e participarem ativamente do processo de construção de uma cidade melhor para todos. Não perca essa chance de estar por dentro das iniciativas e projetos que estão moldando o futuro de Esperantina. A sua participação é fundamental para o sucesso dessas ações e para a construção de uma comunidade mais próspera e inclusiva.

CCOM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *