Banner principal

Neste domingo, dia 21 de janeiro, a cidade de Esperantina se prepara para receber a 1ª Corrida de São Sebastião, um evento esportivo promovido pela Secretaria Municipal de Cultura , gerida pelo secretário Richardson Melo, em colaboração com a Prefeitura de Esperantina e a Associação de Desportistas locais.

A corrida terá início às 6h30min na Avenida do Cais do Rio Longá, prometendo animar o dia com muita energia e competição saudável. Aberta a atletas de ambos os sexos, a competição contará com categorias masculina e feminina, premiando os melhores colocados do 1º ao 5º lugar.

Os participantes podem esperar uma experiência única, percorrendo as belas paisagens da cidade durante o trajeto da corrida. Além disso, a atmosfera amistosa e colaborativa do evento reflete a parceria entre as entidades organizadoras, visando promover o esporte e o bem-estar na comunidade local.

Portanto, se você é amante do esporte, não perca a oportunidade de participar da 1ª Corrida de São Sebastião em Esperantina. Traga sua energia, disposição e participe desse momento especial que une a cidade em torno do espírito esportivo e da celebração da cultura local. Contamos com a sua presença para fazer deste evento um sucesso.

CCOM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *