Banner principal

Carlos dos Santos da Silva, 47 anos, natural deste município, foi preso por volta das 12:30h desta quarta-feira (03), por uma Guarnição da Policia Militar (GPM) de Caxingó, em conjunto com a Policia Civil da Delegacia de Buriti dos Lopes – o acusado foi preso no povoado Piçarreira, município de Caxingó e responde pela pratica do crime de homicídio qualificado praticado no ano de 1998.

Segundo informações, contra ele havia um mandado de prisão em aberto expedido pela comarca de Buriti dos Lopes pela pratica do crime de homicídio. O fato ocorreu na localidade Santa Helena, zona rural de Buriti dos Lopes, precisamente na fazenda Sapucaia, no dia 06 de setembro de 1998, às 11h30.

Sobre o homicídio

De acordo com depoimentos das testemunhas, tanto o acusado quanto a vítima são moradores da referida fazenda. Consta que o motivo do delito foi fútil, a morte de um capote, provocada pelo indiciado, sem a permissão do dono da ave, o proprietário da fazenda. Ao ser reclamado pela vítima, o acusado afetou-lhe um disparo com uma espingarda atingindo-o pelas costas, na região da cabeça; além de acusá-lo de ter-lhe furtado R$ 20,00 (vinte reais). Quando recebeu o disparo, a vítima caiu e ao levantar-se foi novamente perseguida pelo indiciado, armado com um facão, mas conseguiu correr e esconder-se na casa de um amigo que o levou para o hospital local.

Fonte/ Portal do Rurik

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *