Banner principal

A Prefeitura de Esperantina, por meio da Secretaria Municipal de Educação, está promovendo as festividades de encerramento do ano letivo 2023. 

38 Escolas nas zonas urbana e rural estão realizando as solenidades para os formandos doutores do ABC, ensino fundamental e EJA. 

A formatura infantil é a primeira passagem na vida acadêmica do estudante, e marca o ciclo de alfabetização, no caminho de letramento e aprendizagem.

De acordo com a equipe pedagógica municipal, o apoio financeiro da prefeitura, tem sido fundamental para a continuação das tradições festivas do município, onde as famílias festejam a evolução educacional de seus filhos, concluindo etapas importantes do processo de aprendizagem.

O Secretário Municipal de Educação Valdemir Miranda, agradece o empenho da Prefeita Ivanária Sampaio, que não tem medido esforços para melhorar a educação e a vida das pessoas em nossa cidade. “Estamos a cada dia investindo em educação, objetivando metas e melhorias, afim de que nossas crianças e adolescentes possam ter um futuro melhor”.  Destacou o secretário de educação Valdemir Miranda.

CCOM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *