Banner principal

No próximo sábado,21, será a decisão da quinta edição da Copa Norte de Futsal Prata da Casa, com sede na cidade de Batalha, Piauí. O time unionense Pedra de Fogo fará a decisão contra a seleção de Cabeceiras do Piauí, que busca o bicampeonato.

Divida em cinco sedes por regiões, Pedra de Fogo começou a competição jogando em casa, na sede de União, onde ficou com o primeiro lugar do Grupo e Miguel Alves em segundo.

Disputando o mata mata, já na cidade de Batalha, a Pedra de Fogo eliminou Campo Largo – PI, Umbelino (Esperantina – PI), e por último, na semifinal, venceu o Atlético Quiteriense, de Santa Quitéria do Maranhão, por 4 a 3. O time unionense tenta o primeiro título na competição.

O adversário da final será a Seleção de Cabeceiras do Piauí que foi campeã da Copa Norte Prata da Casa em 2021 e tenta o segundo título. Na semifinal, o time cabeceirense passou por Luzilândia – PI, vencendo por 6 a 5.

O município de União foi campeão da Copa Norte de Futsal em 2013 com a Seleção Unionense. A categoria modalidade “Prata da Casa” é mais recente e é a primeira vez que um time unionense chega à decisão.

Fonte/ Clique Uniao

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *