Banner principal

Em uma cerimônia marcante e muito prestigiada, a Prefeitura de Esperantina entregou nesta quarta-feira, 27 de setembro, véspera do aniversário da cidade, a Escola Municipal Maria das Graças Rodrigues Coelho, localizada no bairro Palestina. A reforma e ampliação dessa instituição de ensino representa um passo significativo para a melhoria da educação no município.

A nova estrutura conta com:

  • 08 salas de aula climatizadas: Um ambiente propício ao aprendizado, oferecendo conforto e comodidade para alunos e professores.
  • 01 refeitório amplo e climatizado: Um espaço concebido para proporcionar refeições em um ambiente acolhedor, promovendo a convivência e o bem-estar dos estudantes.
  • 01 subestação própria: Garantindo o fornecimento contínuo e confiável de energia, essencial para o funcionamento pleno da instituição.
  • Construção de novas baterias de banheiros: Instalações modernas e higiênicas, priorizando o bem-estar e a saúde dos usuários.
  • Pátio amplo: Um espaço ao ar livre, idealizado para promover atividades recreativas e momentos de convivência.

A solenidade de entrega contou com a presença da Prefeita Ivanária Sampaio, do Vice-Prefeito, Dr. Sampaio Júnior, do Secretário Municipal de Educação, Professor Valdemir Miranda, além de demais secretários municipais, vereadores e representantes da comunidade escolar em geral. O evento foi um testemunho da união de esforços em prol da educação de qualidade em Esperantina.

A revitalização da Escola Municipal Maria das Graças Rodrigues Coelho representa um investimento valioso no futuro da cidade, proporcionando um ambiente de aprendizado condizente com as necessidades e expectativas da comunidade. A Prefeitura de Esperantina reafirma o compromisso de continuar fortalecendo a educação como pilar fundamental para o desenvolvimento sustentável do município.

CCOM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *