Banner principal

A Prefeitura de Esperantina, sob a gestão da prefeita Ivanária Sampaio, celebrou um evento de grande relevância para a comunidade local no último sábado, 02 de setembro: a reinauguração do ponto de apoio na Bom Fim.

Acompanhada por autoridades importantes, a prefeita Ivanária Sampaio esteve ao lado do Secretário Municipal de Saúde, Dr. Dérick Kawan, do vice-prefeito, Dr. Sampaio Júnior, e do Deputado Estadual, Dr. Felipe Sampaio. Além disso, vários secretários e vereadores do município também estiveram presentes no evento.

Este momento representa um marco na busca por melhorias para Esperantina, especialmente considerando que o ponto de apoio estava inativo por vários anos. A Prefeitura, sob a liderança da prefeita Ivanária Sampaio, enfatiza a importância do trabalho em equipe e da união da comunidade para construir um futuro melhor para a cidade.

A reativação do ponto de apoio na localidade Bom Fim demonstra o comprometimento das autoridades municipais em proporcionar melhores condições e serviços para os moradores de Esperantina.

O evento fortalece o vínculo entre a administração municipal e a comunidade, demonstrando o empenho em atender às necessidades locais.

CCOM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *