Banner principal

Em 26 de abril de 2023 o Núcleo de segurança do paciente NSP do Hospital Estadual Julio Hartman, composto pelas enfermeiras Iana Aguiar, Beatriz e Francisca das Chagas, participaram do “Seminário abril pela segurança do paciente e do trabalhador”. O evento ocorreu na sede do CEIR em TERESINA-PI.

Durante todo o dia ocorreu uma extensa programação de oficinas de pactuação de compromissos na área da segurança do paciente, bem como, apresentações de experiências exitosas dos serviços de saúde nos 10 anos de implantação do Plano Nacional de Segurança do Paciente.

O evento contou com a participação de diversos representantes do estado, dentre eles o Superintendente da SESAPI Jeffeson Campelo, e o representante do Secretário Estadual de Saúde Dr. Rafael Alencar. 

O evento representou um grande avanço para o HEJH através de trocas de experiências exitosas com grandes profissionais envolvidos.

O NSP-HEJH agradece o empenho da direção geral na pessoa da diretora Vilma Batista por todo apoio e sensibilidade em prol da melhoria segurança do paciente.

ASCOM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *