Banner principal

A Câmara Municipal de Esperantina realizou, nesta quinta-feira (01), uma Sessão Solene em comemoração ao Dia do Conselheiro Tutelar. A solenidade teve como proponente os vereadores Domingos Luiz (REPUBLICANOS) e vereador Castro (MDB), por intermédio do requerimento aprovado por unanimidade pelo plenário da Casa Legislativa.

A sessão foi presidida pelo presidente da Câmara Municipal de Esperantina, Castro (MDB). Com a presença de todos os vereadores os Conselheiros: Francilene Oliveira, Ana Paula Ribeiro, Nayane Sousa, Pacílio e Francisco Cavalheiro, em discurso agradeceram pelo o reconhecimento do trabalho e cobraram ainda mais apoio ao trabalho realizado pelo o Conselho.

Durante seu discurso o vereador Domingos Luiz destacou ainda a importância do trabalho realizado pelos conselheiros tutelares para que os direitos das crianças e adolescentes sejam cumpridos. “Os nossos conselheiros cuidam das nossas crianças e adolescentes, ajudam na construção de uma sociedade e de uma Esperantina”, complementou.

Fonte- Oolhar.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *