Banner principal

Nesta quinta-feira (03/03), aconteceu no auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Esperantina, a Assembleia Geral para a eleição da Coordenação do Polo, que tratou também da Campanha de Sindicalização: “Sindicato de Portas Abertas”, Registro Sindical, eleição dos novos representantes da região para compor os Coletivos de Jovens, Mulheres e Terceira Idade, dentre outros assuntos foram debatidos.

Os Sindicatos pertencentes ao Polo Sindical de Esperantina, reelegeu Marciano Pereira do STTR de Nossa Senhora dos Remédios de titular e Elandio de Jesus do STTR de Luzilândia de suplente para a coordenação do polo gestão (2022/2026).

Na mesma assembleia foram eleitos ainda, representantes para compor os Coletivos de Mulheres (Maria Francisca de Sousa Nascimento do STTR de Matias Olímpio de titular e Edileuza Pereira de Araújo Lopes do STTR de Madeiro de suplente), de Jovens (Marciano Pereira do STTR de Nossa Senhora dos Remédios de titular e Elandio de Jesus do STTR de Luzilândia de suplente) e da Terceira Idade (Linda Gonçalves da Silva do STTR de Barras de titular e Teresinha Ferreira de Sousa do STTR de Joaquim Pires de suplente).

Da diretoria da FETAG-PI estiveram presentes, DiAssis Aguiar (Jovens), Marlene Veloso (Mulheres), Mazé Morais, Secretária de Mulheres da CONTAG e a assessora Dra. Cariny.

Fonte / FETAG PI

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *