Banner principal

Na manhã desta terça – feira (05) a Força Tática foi acionada pelo segurança da Agência da Caixa Econômica Federal da cidade de Esperantina dando conta de que havia flagrado um homem aplicando golpe pensionista em aposentados. Com rapidez a Força Tática deslocou-se à agência supracitada onde no local encontrava-se o nacional de iniciais R.N.V.P., sendo que o mesmo foi flagrado pelas câmeras de segurança do local sacando dinheiro no caixa de suas vítimas.

Segundo o acusado o mesmo oferecia ajuda aos clientes que tinham dificuldades em realizar operação nos caixas eletrônicos, em seguida olhava o documento de suas vítimas e memorizava a numeração do CPF, logo após o mesmo dirigia-se a casa Lotérica mais próxima e sacava todo o dinheiro das vitimas.

R.N.V.P relatou que lesou pelo menos 8 pessoas na cidade de Esperantina e 2 na cidade de Luzilândia usando sempre o mesmo modus operandis.

O acusado foi conduzido e o valor ( 908,00 ) encontrado dentro do tênis do mesmo foi apreendido junto a Delegacia de Esperantina para os procedimentos cabíveis.

Informações – 4ª Cia/12º BPM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *