Banner principal

A Liquigás foi a primeira distribuidora do setor de GLP a realizar promoções de grande porte. Lançamos nossa primeira promoção nacional em 2012, e desde então estamos estreitando nossa relação com nossos consumidores e distribuindo milhares de prêmios a cada campanha.

Mantemos um calendário de ações promocionais e buscamos sempre construir uma relação de confiança e respeito com os consumidores de gás de cozinha, por isso todas as nossas campanhas são autorizadas e fiscalizadas pela SECAP (Secretaria de Avaliação, Planejamento, Energia e Loteria do Ministério da Economia).

Promoção Liquigás – O Gás da Mudança

Que tal uma mudança na sua rotina? A hora é agora!

A Promoção Liquigás – O Gás da Mudança vai sortear 600 mil reais em prêmios durante a promoção! Quer saber como participar?

É só pedir seu botijão em uma revenda participante, cadastrar o código do cupom, e concorrer a vários prêmios.

São 15 sorteios de 10 mil reais e 150 reais em prêmios instantâneos todos os dias!

Antes de pedir seu botijão, confira no site www.promocaoliquigas.com.br as revendas autorizadas participantes para ganhar seu cupom.

E uma dica! Fica de olho nas datas dos sorteios: 30/10/2021, 11/12/2021 e 22/01/2022, e cadastre seu cupom assim que receber, para participar de todos os sorteios e ter mais chances de ganhar.

Participe! Pode pedir que a sorte vem no gás!

Promoção válida de 0H de 20/09/2021 às 20h de 21/01/2022. Inscrições possíveis através do site, whatsapp ou sms. Cadastro de até 4 (quatro) cupons por CPF. Consulte condições de participação, regulamento completo e certificados de autorização em www.promocaoliquigas.com.br. Prêmios entregues em crédito na carteira digital PicPay. Imagens meramente ilustrativas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *