Banner principal

Compartilhar conhecimento e investir em aprimoramento profissional é essencial para valorizar o trabalho dos advogados e advogadas. Neste sentido, a Subseção da OAB em Barras realizou o curso Atualização Previdenciária: Segurado Especial e BPC para Advogados e Advogadas da região, ministrado pelo procurador federal e presidente da Comissão de Advocacia Pública da OAB/PI, Danniel Rodrigues. 

Na ocasião, o presidente da Subseção, Carlos Augusto Júnior, afirmou que o curso surgiu da necessidade de fomentar a atualização profissional para a advocacia, com o objetivo de incentivar os profissionais a continuarem prestando serviços de excelência. “O advogado é indispensável para a administração da Justiça e o advogado preparado torna a população mais assistida na hora de buscar seus direitos”, pontua. 

O advogado Kerlon Feitosa, que participou da formação, agradeceu à Subseção por proporcionar discussões e debates em torno da legislação previdenciária, uma área que demanda muitos serviços em todo o Estado. 

Dezenas de profissionais participaram do curso, que foi realizado no auditório da Secretaria de Educação de Barras, no norte do Piauí.

Fonte – jurispi.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *