Banner principal

A idosa A. A. S. residente na localidade Malhada do Meio, zona rural de Esperantina teve sua motocicleta modelo Honda Biz tomada de assalto na tarde desta segunda – feira 11, quando trafegava na estrada que liga a comunidade supramencionada a sede do município.

Na ocasião conforme informou a vítima ao site Diariodolonga.com , uma dupla de posse de uma faca a abordou, sendo que a mesma teve varias escoriações e hematomas pelo corpo, tendo inclusive que buscar atendimento médico no hospital local por conta dos ferimentos.

Além do meio de transporte da vítima, os suspeitos subtraíram ainda os cartões de banco com as senhas dela e de um familiar.

Prisão

No inicio da noite de segunda – feira 11, em abordagem no centro da cidade, a polícia efetuou a prisão de 3 suspeitos com os cartões bancários da mulher, além de um quantitativo de substancia análoga a maconha.

Conforme apuramos, os 3 suspeitos estiveram em pelo menos duas farmácias da cidade tentando comprar medicamentos de uso controlado tipo Rivotril (  este  tem efeito  similar  a  droga )  com o uso dos cartões e senhas da vítima.

Somente nesta terça – feira 12, bastante debilitada a mulher procurou a polícia e de imediato reconheceu os bandidos.

O trio se encontra na 13ª DPC a disposição da justiça. É válido lembrar que dos 3, dois já foram presos duas vezes recentemente durante ações da Polícia Militar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *