Banner principal

Na sexta feira, dia 24/01/2020, uma ONG de Brasília realizou um lindo evento para as Crianças Carentes em Esperantina-PI. Foram servidos lanches, doaram mais de 300 brinquedos novos e fizeram brincadeiras divertidas para as Crianças Carentes no Clube do Coqueiro. O espaço para realização do evento foi cedido pelo o Sr. Antônio, Presidente do Clube. Ele ficou muito  emocionado e agradeceu a ONG pelo lindo trabalho com as Crianças Carentes daquele local.

A Coordenadora da ONG de Esperantina, Erinalda Castro, fez questão de preparar o lanche e convidar os voluntários para ajudar no evento.

A Coordenadora da ONG em Teresina, Selene Castro, com seus netos (Fabiana e Deyvison) organizaram e animaram o evento. A Polícia Militar também esteve presente dando o seu apoio.

A Fundadora e Presidente da ONG Missão de Amor, LINDALVA COSTA, é natural de Esperantina-PI, porém reside em Brasília-DF há 35 anos. É uma pessoa de família simples e humilde, passou por muitas necessidades quando criança, longe de sua família, e desde então, nasceu em seu coração o desejo de ajudar as pessoas que viviam em situações de extrema pobreza.

Ela realizava esse trabalho sozinha em Brasília, mas ao surgir o Whatsapp, criou um grupo de amigas, onde passaram a se encontrar para fazer lanches, brincadeiras e sorteios de brindes. Em seguida, ela falou sobre seu trabalho para ajudar pessoas carentes e suas amigas gostaram.

Desde então, surgiu o Projeto Social Amigas pelo Bem. A fundadora teve grande incentivo e apoio por parte de suas amigas. Com o passar do tempo, sentiu a necessidade de adicionar pessoas do sexo masculino no grupo e por esse motivo, o nome passou a ser MISSÃO DE AMOR. Esse nome tem tudo a ver com a sua história de vida.

Lindalva Costa tem vários projetos brilhantes a serem executados a favor da sociedade carente, mas para que isso aconteça, ela precisa de um espaço e apoio empresariais em todos os estados do Brasil.

Ela diz: “Sei que Deus está no comando dessa Missão e vai nos ajudar a ter o nosso espaço, para realizarmos melhor o nosso trabalho, pois é um trabalho de muito Amor pelo próximo. Não podemos cruzar os nossos braços enquanto tem pessoas sofrendo, precisando de nós.

O Amor ao Próximo é mandamento de Deus!”

MISSÃO DE AMOR é uma ONG laica e sem fins lucrativos.

Dá assistência a: Asilos, Casas de Apoio, Casas de Recuperação de Dependentes Químicos, Creches, Deficientes Físicos, Doentes, Familias Carentes, Orfanatos, Gestantes, Idosos, Moradores de Rua, etc.

Esse trabalho é realizado em vários  estados do Brasil:

Piauí, Maranhão, Minas Gerais, Goiás, Bahia e principalmente no Distrito Federal, onde a fundadora reside.

 Mais Informações:

ASSOC. ASSIST. MISSÃO DE AMOR

CNPJ: 34.046.493/0001-12

Site: missaodeamor.org

E-mail: aama@missaodeamor.org

Instagram: missao.deamor

Contato:

(61) 98206-5450 ou 98452-8292

Fundadora Presidente da Missão de Amor

Lindalva Costa

Veja algumas das Mensagens da Fundadora voltadas ao Amor ao Próximo:

“A demonstração de Amor ao nosso próximo não se dá com palavras e sim com gestos e ações.”

– Lindalva Costa

“Quando temos Deus no coração, o amor ao próximo vence barreiras e amamos simplesmente por amar.”

– Lindalva Costa

“É preciso ter amor no coração para se colocar no lugar de quem sofre.”

-Lindalva Costa

“O Amor ao Próximo é um sentimento de amor incondicional. É querer o bem para aqueles que nem conhecemos.”

– Lindalva Costa

 “Se as pessoas pensassem no outro como pensam em si, teríamos um mundo melhor, com mais amor e respeito.”

– Lindalva Costa

“O prazer de praticar a caridade só sente quem ama de verdade.”

– Lindalva Costa

1 thought on “ONG MISSÃO DE AMOR de Brasília realizou Evento com CRIANÇAS CARENTES em Esperantina

  1. Foi maravilhoso realizar esse trabalho em Esperantina PI.
    Espero poder desenvolver um trabalho melhor nos próximos anos.
    Esperantina é minha terra natal e para mim é um enorme prazer em poder realizar esse evento levando alegria a criançada dessa cidade.
    um grande abraços a todos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *