Banner principal

Os cinco novos conselheiros dos direitos da criança e do adolescente do município de Esperantina, tomaram posse na manhã desta sexta feira ( 10 ). A cerimônia foi realizada no plenário Gilberto Aguiar Chaves da câmara municipal de vereadores e foi bastante prestigiada.

Foram empossados os conselheiros Francilene, Ana Paula, Rita Nayane, Pacilio e Francisco Cavaleiro eleitos através de votação popular em outubro de 2019 e ficam no cargo pelos próximos 04 anos.

A cerimônia bastante prestigiada contou com a presença de familiares, amigos, esteve presente lideranças políticas, a prefeita de Esperantina, Vilma, vereadores Manoel Filho, Bebé Vitória, Domingos Luiz, Júnior Rodrigues, Leondinha, o pároco da cidade padre Jeremias, o pastor Pastana, o diretor do hospital Júlio Hartman Luiz Carlos, o comandante da 4ª Companhia capitão Ângelo e o presidente da OAB/PI subseção Barras Dr. Carlos Júnior.

Após a posse dos eleitos, aconteceu a eleição para escolha do presidente do conselho e demais membros que após o empate por 02 votos, ficou como presidente do conselho pelo critério de idade a conselheira Francilene Oliveira, o vice Pacilo, a primeira secretária Nayane e segunda secretária Ana Paula.

Informações – Duscocais.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *