Banner principal
Foto / Reprodução

A cultura popular diz que “filho de peixe, peixinho é”. Esse ditado se encaixa no atual momento vivido pelo garotinho, Matheus Henrique, 07 anos, selecionado pelo Clube de Regatas Vasco da Gama, em teste realizado na última semana no Rio de Janeiro-RJ. Matheus é filho do jogador veterano de futsal Tiago Henrique que coleciona vários títulos a nível estadual.

O esperantinense Matheus foi a grande revelação na primeira etapa de uma peneira do Clube de Regatas Vasco da Gama que aconteceu nos dias 04, 05 e 06 de Setembro no Estádio de São Januário, com garotos de todo o país. Matheus esteve acompanhado de seus pais Tiago Henrique e Mara Jane.

Matheus foi descoberto depois do empresário Bernardo ver vídeos nas redes sociais em que ele aparece jogando, os mesmos entraram em contato com seus pais e marcaram este teste.

O desempenho do pequeno craque de bola, surpreendeu a todos, o que Matheus fez nos testes pode ser classificado como fenômeno, pois foi o único garoto que passou direto, sem precisar fazer os dois testes finais que aconteceriam nas datas: 10 e 17 de setembro.

O próximo passo envolve a parte burocrática e a família, independente do futuro deste craque, o mesmo está de parabéns por essa conquista que tanto orgulha seus familiares e seu conterrâneos.

Fonte – Oolhar.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *