Banner principal

Um acidente marcou a manhã desta terça-feira (23) em Barras. Uma colisão de uma motocicleta pilotada por José do Carmo Silva, que possui 62 anos, com um caminhão-tanque que transporta combustível.

O acidente aconteceu por volta das 7 horas da manhã na região do Pipoca, entrada da zona urbana de Barras.

Conforme o coordenador do GAV, Francisco Sampaio, que acompanha o caso no local, a vítima  é da localidade Olho D’água, zona rural de Barras. “Há uma estrada que vem da localidade e pega a PI 113. A hipótese é que a vítima não viu o caminhão ao entrar na PI. Quando se assustou, perdeu o equilíbrio e caiu. O caminhão já estava em cima e pegou bem na cabeça. Apesar do capacete, ele não resistiu ao impacto”, relata Sampaio ao longah.

A pancada no motoqueiro foi toda na cabeça.

Segundo testemunha que flagrou o acidente, o motorista do caminhão-tanque era um homem alto e moreno. Ela não conseguiu pegar a placa porque estava muito nervosa. A Polícia Militar ainda não tem informações sobre o paradeiros do caminhão.

Sampaio acredita que o motorista vai ser encontrado logo, já que um caminhão-tanque ão é difícil de ser identificado. “Ou ele saiu para Batalha ou para a região de Piripiri ou Boa Hora. Poe ter ido ainda para Nossa Senhora dos Remédios ou Miguel Alves. São estas as saídas de Barras”.

O Instituto Médico Legal foi acionado.

Fonte – Longah.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *