Banner principal
Kilson Dione – Reporte e Radialista

irmão de Kilson Dione, o fisioterapeuta Kleuson Rocha Júnior, afirmou que o apresentador e radialista foi submetido a um  procedimento cirúrgico na perna direita, onde teve fratura exposta. Ainda segundo ele, Kilson passou por uma outra cirurgia para fazer uma correção na cabeça, onde teve um profundo corte.

“Acabei de sair do centro cirúrgico, estava com o Kilson, eu mesmo conversei com ele na UTI, ele está respondendo todos os meus comandos, estava bem orientado, está com fixador externo rígido na perna devido a fratura, colocou um dreno na cabeça caso possa acontecer alguma hipertensão no crânio, mas ele está reagindo bem”, disse o irmão do repórter.

Segundo ele, o profissional deve ir para um leito do hospital nos próximos três dias. “Kilson nasceu de novo, ele chegou em um estado muito grave, mas agora o perigo já passou porque foi feito uma cirurgia com dreno no crânio por conta da pressão intracraniana que pode acontecer, já que o corte na parte frontal da cabeça foi muito grande, agora ele já fala e está reagindo”, declarou Kleuson Rocha Junior.

O repórter e radialista Kilson Dione, da TV Meio Norte e da Rádio Meio Norte FM, sofreu um acidente na noite de sexta-feira (28/12), por volta de 21h, quando estava voltando da cidade de Batalha, onde passou as festas natalinas, para Teresina, onde vai passar o Réveillon.

De acordo com seu colega de trabalho no programa Bom Dia Meio Norte, Denis Constantino, o carro em que Kilson Dione viajava apresentou problemas mecânicos e foi solicitado um reboque para trazê-los para Teresina.

Em uma curva, durante a viagem para Teresina, o caminhão do reboque capotou e Kilson, que estava na cabine junto com o motorista foi lançado para fora do veículo pois seu cinto de segurança estava quebrado, apresentando um profundo corte na cabeça, nove costelas quebradas e uma fratura exposta na perna.

Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) que o encaminhou para Hospital da Unimed, no bairro Primavera, na zona Norte de Teresina.

O profissional, que chegou no hospital por volta de 22h30, encontra-se na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Kilson passa bem, e seu quadro de saúde é estável.

 

Fonte – Meio Norte

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *