Banner principal
James Machado

O presidente do SINSPUME, Sindicato Dos Servidores Públicos Municipais de Esperantina,  James Luiz concedeu entrevista a Rádio FM 7 Cidades no Jornal da Manhã nesta quinta – feira ( 15 ) onde na oportunidade falou sobre a proposta de Tabela de Pagamento que foi enviada para análise na Câmara Municipal de Esperantina.

 

James informou sobre assembleia realizada na manhã desta quarta – feira 14, no Clube Social do Servidor, onde segundo o mesmo a maioria dos sócios presentes optaram pela proposta da tabela anual de pagamento e não pela lei do 5º dia útil. Dos parlamentares da cidade estiveram presentes na referida assembleia o vereador Manoel Filho, Junior Rodrigues, Zé Claudio, Domingos Luiz e Zé Germano.

 

James Luiz, disse que estão levando toda esta discussão para o lado político e disparou “Eu Acho que Eles Só Tão de Olho no Clube e no Dinheiro que Entra no Sindicato”.

 

Atualmente o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Esperantina conta com 810 associados, e a contribuição fica em torno de 14 mil reais mensais.

 

A proposta que trata sobre a tabela de pagamento anual de servidores do município de Esperantina será apresentada na sessão ordinária desta sexta – feira ( 16 ) na Câmara Municipal as 19 h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *