Banner principal

Um agricultor identificado como Pedro João, ficou gravemente ferido após sofrer um acidente ocorrido nas primeiras horas da manhã deste domingo ( 30 ) no trecho da BR – 222, nas imediações da britadeira, entre Batalha e Esperantina.

 

De acordo com informações prestadas ao Diariodolonga.com, o Sr. Pedro João ( que é pai do gerente da Pax União de Esperantina – Júlio Cesar ) trafegava pela rodovia em uma motocicleta transportando uma carrocinha tipo reboque quando foi atingido violentamente por um veículo modelo Voyage. Com o impacto, a vítima sofreu várias escoriações e uma forte pancada na cabeça, a carrocinha e a motocicleta ficaram bastante danificadas. Ferida a vítima foi levada ao setor de urgências do Hospital Júlio Hartman, sendo transferido para o HUT em Teresina, onde passou por atendimento e foi liberado.

 

O veículo que atingiu o motociclista ainda chegou a invadir o acostamento da estrada danificando uma cerca de arame e capotando vários metros do local da colisão.

 

Uma guarnição da polícia militar de Batalha esteve no local realizando levantamento das causas do acidente, bem como os ocupantes do veículo, que seriam de Esperantina.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *