Banner principal

Nas sessões ordinárias realizadas na manhã desta quinta – feira ( 06 ), os vereadores apreciaram vários projetos de leis relacionados a assuntos de relevância a municipalidade. As sessões que ocorreriam na sexta – feira ( 07 ) e sábado ( 08 ) foram antecipadas em decorrência do feriado da independia e feriado municipal em virtude dos festejos da padroeira da cidade.

 

Na pauta, o projeto de lei de nº 25/2018, de autoria do vereador Castro, que trata sobre a denominação da pracinha do bairro Nova Esperança, localizada entre as Ruas Gerônimo Dumont Furtado e Rua Otavio Mendes que fica denominada Praça Bernardo Gomes Pereira ( Bernardo Vaqueiro ). Os familiares do homenageado estiveram presentes a sessão.

 

Na oportunidade Também foi apreciado o projeto de lei de nº 23/2018 que trata sobre a regularização fundiária na zona urbana do município. Em Esperantina várias pessoas ainda não tem a documentação da área em que residem, a exemplo de bairros Fazendinha, Novo Horizonte, Vila Salvador Machado e outros.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *