Banner principal

Três presos fugiram da Delegacia da Polícia Civil de Barras na noite de sábado (23/06). Na mesma noite, a Policia Militar de Barras conseguiu capturar de imediato dois deles, identificados apenas pelos apelidos de Frutinha e Mudo. As diligências continuaram, e no domingo á tarde, foi capturado o terceiro conhecido como Niltinho.

O fugitivo conhecido como Mudo chama-se Damião do Nascimento Brandão, ele é acusado de participação no assassinato Nadilson José Ferreira dos Santos, de 21 anos, no início do més de maio, no Bairro São Cristóvão.

A fuga ocorreu após os criminosos furarem um buraco na parede da delegacia. De acordo com o Tenente Batista Júnior, a polícia civil vai investigar em que condições se deu a fuga  e se houve ajuda externa.

Não é a primeira vez que presos fogem da delegacia de Barras ao furar buraco na parede. Em agosto de 2015, três perigosos criminosos fugiram após furarem buraco na parede.

É possível que, no momento da fuga, não houvesse ninguém na delegacia tendo em vista o barulho que se faz ao furar um buraco na parede.

 

Fonte – Longah.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *