Banner principal

O Tribunal de Contas do Estado (TCE-PI) aprovou, durante a sessão ordinária desta quinta-feira (24), o plano de validação das informações obtidas nos questionários do Índice de Efetividade da Gestão Municipal (IEGM). Apresentado pela auditora de Controle Externo Lucine Batista, coordenadora do IEGM no TCE-PI, o plano prevê visitas técnicas a 130 municípios piauienses para verificar, in loco, as informações dadas pelos gestores nos questionários do IEGM, referentes ao exercício de 2017. O objetivo é ver se as informações estão corretas e de acordo com a realidade dos municípios.

Sete equipes de auditores de Controle Externo e técnico do TCE-PI irão aos 130 municípios no período de 4 a 30 de junho. Eles visitarão prefeituras, hospitais, escolas, creches e outros órgãos municipais para conferir as informações.

Alguns municípios a serem visitados:

 

Agricolândia, Água Branca, Alegrete, Aroeiras Do Itaim, Barras, Batalha, Bela Vista Do Piauí, Belém, Bocaina, Bom Princípio do Piauí, Buriti dos Lopes, Cabeceiras Do Piauí, Campinas Do Piauí, Campo Grande, Caraúbas do Piauí, Caxingó, Colônia, Conceição do Canindé, Esperantina, Francisco Santos, Francisco Macedo, Geminiano, Hugo Napoleão, Isaías Coelho, Jaicós, Joaquim Pires, Joca Marques, Lagoa de São Francisco, Lagoinha Do Piauí, Luzilândia, Madeiro, Massapê, Matias Olímpio, Milton Brandão, Monsenhor Hipólito, Morro do Chapéu, Murici dos Portelas, Oeiras, Padre Marcos, Paes Landim, Paquetá, Pedro II, Pedro Laurentino, Picos, Piracuruca, Santana, Santo Antonio de Lisboa, São Gonçalo do Piauí, São João da Fronteira, São João do Arraial, São João do Piauí, São José do Divino, São José do Piauí, São Julião, São Pedro do Piauí, Simplício Mendes, Sussuapara, Vila  Nova.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *