Banner principal

A Federação dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares do Estado do Piauí (Fetag) realizou, nessa quarta-feira (31), a abertura do 7° Congresso Estadual de Agricultores e Agricultoras Familiares Trabalhadores Rurais. O evento vai até dia 02 de fevereiro, no Centro de Formação da Fetag. O encontro reúne trabalhadores rurais, sindicalistas, gestores e lideranças políticas para discutir o tema: “Organização e Unidade Política para o Fortalecimento da Agricultura Familiar”. O governador Wellington Dias participou da abertura do evento.

“A Fetag tem um papel importante na construção democrática do nosso país. São homens e mulheres que trabalham na zona rural para manter seu sustento e para produzir o alimento que a cidade consome. O Governo do Estado dá total apoio à federação e reconhece o que ela significa. Na conjuntura atual, é importante um momento desses de discussão envolvendo vários setores”, declarou Wellington.

O Sindicato dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares de Esperantina está sendo representado no evento pelo secretário da 3ª idade Antônio Martins, Socorro Mesquita e pelo Assis Aguiar do Polo Sindical.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *