Banner principal

pageA Prefeita Vilma Amorim, junto da Secretaria Municipal de Assistência Social fazem entrega de cadeiras de rodas para pacientes com mobilidade reduzida.
De acordo com a secretária de Assistência Social do Município de Esperantina, Elizangela Amorim, o objetivo é proporcionar mais qualidade de vida por meio da entrega de cadeiras e também órteses, próteses, materiais especiais e adaptação postural em cadeira de rodas.
Vale ressaltar ainda que nessa etapa a Secretaria beneficiou pessoas de origem humilde do município, como os moradores do Mão Santa e Olho D’agua do Negros.
A coordenadora do Departamento de Pessoa com Deficiência -SEMAS, Kelly Coelho, explica que os beneficiados com a entrega tanto das cadeiras de rodas quanto das órteses e próteses, são pacientes que fazem um cadastro no CRAS e damos início ao processo de cada um para que possamos entregar no menor tempo possível, informa, ao dar entrada no pedido lá conosco, necessitamos de laudo do médico, porque as cadeiras são adquiridas de acordo com as especificações exigidas pelo especialista e sob medida.
ASCOM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *