Banner principal

chacinaO corpo do esperantinense Francisco Diassis Carvalho Araújo ( Diassis Fotógrafo ), uma das vítimas fatais da chacina ocorrida na cidade de Madeiro na madrugada deste domingo ( 04 ), foi sepultado na manhã desta segunda – feira ( 05 ) após seu corpo ter sido velado por familiares na Rua Francisco Luiz Alves, 689, no centro da cidade.
A Chacina.

Quatro pessoas foram mortas na madrugada deste domingo (04) em Pote Seco, na zona rural do município de Madeiro, distante 259 Km de Teresina. As vítimas foram assassinadas com golpes de facão desferidos por Lenilson, ex-marido da dona da casa que não aceitava a separação do casal.
Segundo o Policial Rocha, que está comandando as operações, Lenilson esperou o pai da ex-mulher sair para trabalhar para praticar os crimes. “O pai dela saiu cedinho para trabalhar, foi quando o acusado invadiu a casa e matou as quatro pessoas que estavam lá dentro”, explicou.
De acordo com informações do Capitão Fábio Abreu, Lenilson estava inconformado com a separação e já tinha ameaçado a mulher de morte outras vezes. “Ontem, durante uma festa, o ex-marido viu a mulher dançado com outra pessoa e decidiu então segui-la até a casa, que também funciona como terreiro religioso”, explicou o Secretário de Segurança.
Três das vítimas foram degoladas, entre elas a ex-mulher de Lenilson, a cunhada e avó da mulher. Outro homem, da cidade de Esperantina, estava no local e também foi morto com golpes de facão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *