Banner principal

convençãoNeste domingo ( 30 ), durante todo o dia os vários filiados do partido do Movimento Democrático Brasileiro – PMDB, foram as urnas no diretório local para aclamar o nome do ex-deputado federal Marllos Sampaio como presidente municipal da sigla.
O ato político aconteceu na sede do diretório do partido que fica localizado no bairro Morro da Chapadinha Norte.

Ex-vereadores e lideranças políticas locais se filiaram ao pdmb na tarde de hoje, sendo eles o ex-vereadores Carlos Cardoso, Tim Tim, Roberto Denis e Zé Cardoso, além do agente de saúde Manim, a ex-candidata a vereadora Marcina da Lagoa Seca e outros.

A posse do novo presidente do pmdb foi bastante prestigiada, estiveram presentes na solenidade o deputado estadual Themistocles Filho, o senador Elmano Férrer, o deputado Evaldo Gomes, deputado Fedral Marcelo Castro, os ex-prefeitos Lucidio Rebelo, Chico Marques e os vereadores da cidade Bebeto, Raimundo Fontinele, Bebé Vitória, Tote, João de Deus e Kélio Cravalho.

O partido do PMDB de olho nas eleições de 2016 já disponibilizou o nome do ex-deputado como pré-candidato a prefeito de Esperantina.
Duscocais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *