Banner principal

VISITASA prefeita de Esperantina Vilma Amorim reuniu – se na manhã do último sábado ( 22 ) com moradores da comunidade Vila Baia, zona rural do município. Acompanhada pelo vereador Zé Claudio e dos secretários Chagas Henrique ( Infraestrutura ) e Genésio Magalhães ( Agricultura ), a prefeita fez a entrega de oitocentos ( 800 ) metros de tubulação para a ampliação da rede de abastecimento d’água.
A ação realizada pela prefeitura, em parceria com a associação de moradores local irá beneficiar cerca de oito ( 08 ) famílias com a ampliação da rede e a interligação ao Jacaré da Vermelha.
DSCN7149Durante o encontro com os moradores, a prefeita Vilma Amorim firmou mais uma vez o compromisso com a população rural destacando as ações realizadas pela gestão na região. “Recuperamos recentemente a estrada que dar acesso a estas comunidades, estamos construindo ao lado da escola do Jacaré uma quadra coberta e agora ampliando a rede de abastecimento d’água”, destacou a prefeita.DSCN7136

“A instalação da rede de tubulação aqui na Vila Baia atende uma grande necessidade dos moradores. Esse era um pedido constante das famílias e conseguimos viabilizar por meio dessa parceria com a prefeita Vilma”, lembrou o presidente da associação de moradores Francisco de Sousa “Peba “.
DSCN7142Já o Sr. Antônio Baia, 80 anos, um dos mais velhos moradores da localidade lembrou que nunca um gestor havia visitado aquela comunidade. “Político só vinha aqui na época de campanha, já a prefeita Vilma Amorim em menos de um ano já construiu a estrada e agora está trazendo água”, lembrou o agricultor.
A prefeita aproveitou a oportunidade para acompanhar de perto as obras de construção de quadras cobertas ( ginásios ) que estão sendo edificadas em Jacaré da Vermelha, Sítio do Alegre e Lagoa Seca. É válido lembrar que a construção de quadras esportivas ainda beneficiam as comunidades Boi Velho e Canto da Palmeira. As ações irão ofertar espaços adequados para as praticas de educação física e varias atividades e eventos culturais nessas localidades.
ASCOM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *