Banner principal

samuelO jovem comerciante, Francisco Samuel Carvalho Castro, de 32 anos de idade, morreu no final da tarde de hoje (16/08), vitima de um trágico acidente de moto.
Samuel Carvalho que estava separado da esposa, era filho do auxiliar de serviços gerais da agência do Banco do Brasil, da cidade de Esperantina, Mário Castro.
O acidente de Samuel Castro, ocorreu por volta das 16h30min da tarde desse domingo, nas imediações da localidade Limoeiro, município de Esperantina.
De acordo com o médico, Joe Alves de Alcântara, o jovem comerciante, perdeu o controle de sua moto ao passar por um quebra mola.
Segundo o médico, o comerciante, teve traumatismo craniano grave e mesmo socorrido as pressas acabou vindo a óbito nas imediações do povoado Catombo município de Batalha.
“A situação dele era gravíssima e ao dá entrada no setor de urgências do Hospital Julio Hartman, realizamos todos os procedimentos de emergência, como choque elétrico e entubação, mas mesmo assim, não foi possível a sua reanimação”, declarou Joe Alcântara.
O médico relatou ainda que acompanhou o paciente para Teresina, mas o mesmo veio a óbito nas imediações da localidade Catombo município de Batalha.
Vale ressaltar que o jovem Samuel Castro, chegou a trabalhar por vários anos no antigo Bar da AABB de Esperantina e na Farmácia Nossa Senhora de Fátima de propriedade do ex-Vereador Francisco Silva Lima.
Lembrando que o corpo do jovem comerciante está sendo velado na residência da sua avó, localizada no Bairro Nova Esperança, nas proximidades da Boate Space Trans.
Jornalesp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *