Banner principal

PAGINA FIEPIA unidade da Federação das Indústrias do Estado do Piauí – FIEPI da cidade de Esperantina, foi inaugurada ontem (21) com a presença de várias autoridades e populares.
Estiveram prestigiando o evento o presidente da Assembleia Legislativa, o Deputado Estadual, Themístocles Filho, o deputado e Secretário de Trabalho Gessivaldo Isaías, o ex-Ministro e Diretor do SENAI, João Henrique Sousa, a Prefeita do município, Vilma Carvalho Amorim, o ex-deputado Ismar Marques, o ex-Deputado Federal, Marllos Sampaio, os vereadores Tote Aristides, Bebeto, Regys Sampaio, Janio Aguiar, Zé Cláudio e Bebé Vitória e vários secretários municipais e lideranças da região.
A nova unidade da FIEPI do município, tem o nome do ex-Deputado Federal, Themistocles Sampaio Pereira.

DSCN0562A Prefeita de Esperantina, Vilma Amorim, falou alegria em está participando da solenidade e parabenizou todos que se empenharam pela vinda da unidade da FIEPI para o município.
“A nossa querida Esperantina é uma cidade pólo e esta unidade da federação das industrias vai contribuir muito com o desenvolvimento da região, vai qualificar e profissionalizar mão de obra, uma coisa é você saber fazer outra coisa é ter um diploma, quero reafirmar nosso compromisso e a nossa parceria para trazer cada vez mais benefícios para nossa cidade terra que amamos”. Disse.DSCN0563
O Deputado Themistocles Filho, que foi o maior lutador para vinda da FIEPI para cidade de Esperantina falou da alegria em ver a concretização de uma conquista para o povo de Esperantina.
“Este prédio foi construído pelo meu pai há mais de 40 anos e que hoje foi transformado nesta bela sede da fiepi, eu lutei muito junto ao ex-governador Zé Filho que o presidente da federação para trazer esta unidade para a cidade de Esperantina, a juventude tem agora vários cursos profissionalizantes a disposição, isto vai fazer com que mais pessoas possam até montar seu próprio negócio e as empresas vão ter mão de obra qualificada na nossa região, estou muito feliz e vamos lutar pra fazer Esperantina ainda melhor”. Disse.
DSCN0572O diretor do SENAI, João Henrique que representou o presidente da FIEPI, o ex-governador Zé Filho, prestou uma homenagem ao ex-Deputado Federal Themistocles Sampaio e disse que sentia muito honrado em ter legislado ao seu lado na câmara federal.
“Eu jamais pensei em está neste lugar, neste prédio para inaugurar uma sede da fiepi e ainda mais com o nome de um ex-parlamentar esperantinense foi um político exemplar, vinha sempre aqui quando advogado do banco do estado me hospedava no hotel da Badé e já via este prédio e quis Deus que hoje estivesse aqui e ainda mais representando o nosso presidente Zé Filho que devido a forte chuva não pode descer em seu avião mas lamentou a sua ausência e mandou um abraço a todos”. Finalizou.
O evento foi animado pela banda de música da cidade de Esperantina Mestre Chico.
Duscocais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *