Banner principal

PAGINACom o objetivo de propor medidas para melhorar a segurança pública na cidade de Esperantina e região, a Câmara Municipal de Esperantina realizou na manhã desta terça – feira ( 07 ) uma audiência pública com amplas discussões sobre o assunto.
Com o tema “Segurança é responsabilidade de todos”, o evento teve a participação de representantes de diversos setores da sociedade. O secretário estadual de segurança pública foi representado no evento pelo delegado Flávio Costa. Outros gestores fizeram – se presentes a referida audiência a exemplo da prefeita da cidade de Esperantina Vilma Amorim ( PT ), vereadores da cidade de Esperantina, Morro do Chapéu, Batalha e São João do Arraial, além do delegado da 13ª delegacia de polícia civil da cidade de Esperantina Igor Gadelha, comandante da 4ª cia de polícia da cidade de Esperantina capitão Luiz Albuquerque, diretor da penitenciária regional de Esperantina capitão Costa Neto, pároco da cidade de Esperantina Padre Evandro Alves, presidente do Conselho Tutelar da criança e do adolescente Pacilo e outros representantes da comunidade, comerciantes e associações.
Durante as discursões sobre as questões acerca da segurança pública a prefeita Vilma Amorim destacou a importância do momento. “Fizemos uma discussão muito válida sobre esta questão da segurança pública, não só em Esperantina, mais nos outros municípios do território dos cocais”, ressaltou a prefeita.
A prefeita ainda informou que esteve em reunião recentemente com o secretário Fábio Abreu onde na oportunidade solicitando um reforço no efetivo policial para a 4ª Cia de Esperantina, além de melhorais na estrutura da 13ª delegacia de polícia civil.
O representante da secretaria estadual de segurança pública informou que todas as colocações elencadas na audiência pública serão repassadas ao secretário Fábio Abreu.

A preposição da audiência foi dos vereadores Maurício Costa, Bebeto, João de Deus e Domingas Santana e contou também com a colaboração do advogado Dr. José Ângelo.
CCOM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *