Banner principal

copa norte,,,,,,,,,,Aconteceu na manhã deste domingo (01) a partida final da XV Copa Norte de Futsal no ginásio Nogueirão na cidade de Esperantina entre a equipe do Campari e a equipe de Nossa Senhora dos Remédios.
O ginásio Nogueirão em toda sua história das disputas de torneio de futsal nunca tinha tido um público daquele tamanho, formou-se filas gigantesca de torcedores para assistir a grande final, com o ginásio lotado muitos torcedores foram assistir o jogo pelas rádios locais que estavam transmitindo.

Mais de 5 mil pessoas marcaram presença dentro do ginásio e torceram paras suas equipes, o prefeito de Nossa Senhora dos Remédios Tim Tim levou vários ônibus lotados para incentivar sua equipe que foi guerreira o tempo todo,mas a equipe do Campari empurrada pelo um grande número de torcedores levou o grande título de uma das maiores competições de futsal do país.

O jogo bastante disputado entre as duas equipes no primeiro tempo terminou emparado em 2 a 2, na volta para segunda etapa a equipe do Campari pressionou o time de Nossa Senhora dos Remédios e fechou o placar por 5 a 3. a equipe campeã recebeu um prêmio no valor de 10 mil reais, a vice-campeã recebeu 3 mil reais.
As premiações foram entregues as equipes pelos vereadores João de Deus, Zé Cláudio, Zé Germano, pelo ex-deputado federal Marllos Sampaio e pela prefeita Vilma Amorim.
A polícia militar garantiu a segurança total aos torcedores que foram com suas famílias ao ginásio Nogueirão.
Duscocais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *