Banner principal

DSCN8714O sindicato dos servidores públicos municipais da cidade de Esperantina – SINSPUME, inaugurou na tarde da última terça – feira (28) a sua sede social na localidade Furna da Onça.
A solenidade foi bastante animada com sorteio de brindes, música ao vivo, churrasco e cerveja gelada.
O presidente da entidade James Machado agradeceu a participação dos sócios e colocou o local as disposição de todos.
“Já vencemos esta primeira etapa de nossa sede social e vamos trabalhar para melhorar ainda mais, vamos construir uma piscina para que nossos servidores possam desfrutar de bons momentos ao lado de familiares”. Disse James.

A solenidade de inauguração da sede social do sinspume contou com a presença da prefeita de Esperantina Vilma Amorim, da secretaria de educação Maninha e da vereadora Domingas Santana e da presidente do sindicato de trabalhadores rurais de Esperantina Inêz Monção..
A vereadora Domingas parabenizou a direção do sindicato pela bela sede. “Isto mostra organização da entidade e o presidente James está de parabéns pelo trabalho a frente da entidade”.
A prefeita Vilma Amorim também parabenizou a entidade pela sede e disse que se sentia muito feliz por ser também uma servidora pública municipal.
Uma das servidoras mais antigas do município dona Iolanda Saavedra funcionária aposentada parabenizou o presidente James e disse que se sentia muito feliz em ter sido convidada.
Duscocais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *