
Prefeita Vilma Amorim viaja a Brasília participar da XX marcha dos prefeitos
A prefeita Vilma Amorim foi a Brasília na tarde de hoje (15), participar da 20ª edição da Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, acontece de 15 a 18 de maio de 2017. A marcha dos prefeitos(as) é o momento…

