Banner principal

delegacia - civilForam presos pela polícia de Esperantina dois homens acusados de se enquadrarem na Lei Maria da Penha e agredirem as próprias companheiras neste domingo ( 06 ).
O primeiro caso aconteceu na município do Morro do Chapéu, onde um homem além de ameaçar e espancar a esposa ainda realizou vários disparos em via pública. O fato segundo informações aconteceu por volta das 20: 00 h e foi presenciado por várias testemunhas. Tanto o agressor como a arma, um revolver calibre 32 foram encaminhados a 13ª delegacia de polícia de Esperantina.
Outo caso de agressão contra mulher também foi registrado no município de Esperantina, onde a polícia prendeu no povoado Aroeiral ( próximo ao Tinguís ) um homem após espancar a mulher.
A Lei Maria da Penha, denominação popular da Lei número 11,340 é um dispositivo legal brasileiro que visa aumentar o rigor das punições sobre crimes domésticos. É normalmente aplicada aos homens que agridem fisicamente ou psicologicamente a uma mulher ou à esposa, o que é mais recorrente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *