Os elementos, Lucas Ribeiro de Carvalho de 20 anos de idade e Paulo Afonso da Cunha de 18 anos, foram presos na tarde do último sábado (12/09), logo após praticarem um assalto a mão armada contra a funcionaria de uma farmácia na cidade de São João do Arraial.
Lucas Ribeiro e Paulo Afonso, que são naturais da cidade de Batalha, foram os mesmos que a cerca de quinze dias atrás praticaram um assalto a mão armada na Farma Centro de Esperantina.
Os dois assaltantes residem no assentamento Pedra do Letreiro no município de Batalha e foram presos pelos Policiais da Força Tática e por militares da cidade de São João do Arraial no povoado Olho d´Água dos Negros depois de empreenderem fuga logo após a realização do assalto, na Drogaria Nunes daquele municipio.
Estiveram participando da ação policial, os militares de São João do Arraial, sargento, Oliveira, cabo, Geildo e o soldado, Dib.
A policia civil investiga agora a participação dos dois assaltantes em outros assaltos na região.
Vale ressaltar que com os dois elementos foram encontrados R$ 119,00 (cento e dezenove reais) proveniente do assalto, além de um revolver calibre 32 sem munição e uma moto.
Lucas Ribeiro e Paulo Afonso estão preso em uma das celas da 13ª Delegacia de Policia Civil de Esperantina a disposição da justiça.
Jornalesp