O ônibus que transportava os integrantes da Banda Pileke Show de Esperantina, desceu o aterro e capotou numa curva perigosa próximo à cidade de São João do Arraial. O acidente aconteceu por volta das 3hs da madrugada desta quarta-feira, (18/02).
Segundo informações, o ônibus transportava 14 pessoas, contando com o motorista. O ônibus desceu o aterro na região da comunidade Santana, na curva considerada “curva da morte”. “Tentamos avisar o motorista que aquela curva era perigosa, mas ele vinha em alta velocidade e não conseguiu concluir a manobra e desceu o aterro. O ônibus capotou por duas vezes”, relatou a vocalista da banda de axé esperantinense.
A banda Pileke Show fazia um evento na referida cidade onde aconteceu o acidente. O ônibus é da empresa Vitória em Cristo e era conduzido por um mecânico de Esperantina que não teve a identidade revelada. O veículo foi fretado pela banda para conduzi-los aos shows na região. Todos os ocupantes da condução sofreram vários ferimentos leves e foram socorridos por populares e levados para o hospital de São João do Arraial e transferidos para o setor de urgências do Hospital Regional Dr. Júlio Hartman em Esperantina e passam bem.
Com informações: Revistaaz